quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dia dos quê?

Dia dos namorados deve ser um dia para provarmos o nosso amor pela pessoa que amamos. Se é esta a ideia acho que ontem provei bem o quanto gosto o meu homem.
Porque tinha exame, pediu-me para ir com ele a Leiria, para ele não fazer as duas viagens sozinho. Eu que precisava de estudar, cedi. Peguei nas minhas coisas e fui estudar para a biblioteca da ESTG enquanto ele fazia o exame, a ver se remediava as coisas.
Às 5h, pergunta-me o que é que eu ia fazer a seguir, porque os pais dele faziam bodas de prata e tinham-me convidado para o jantar. Eu que tinha aula às 19h, deixei de ir à aula para não deixar as pessoas penduradas. 
O jantar começou às 20h30 e às 23h foi quando finalmente nos deram o prato principal. O pai dele que é uma pessoa que acha que deve beber só porque sim. Passou a fase do bêbado alegre às 22h30 e até à meia noite restringiu-se ao bêbado chato que repete a mesma coisa 10 vezes. 
Saímos do restaurante para ele ir toda a viagem de carro a vomitar. Vomitar, vinho tinto que é coisa que me agonia profundamente.
Chegamos a casa e eu sorri e dei-lhe beijinhos na mesma, antes de me ir embora porque ele estava extremamente cansado.
Se isto não é ser uma verdadeira namorada, que está lá nos bons e maus momentos, então não sei o que seja.

Sem comentários:

Enviar um comentário