sábado, 16 de junho de 2012

Não acredito...

Então mas eu saiu de casa com semi-chuva no ar e vou até à praia porque havia lá uma feira e quando chego constato que está um lindo sol radioso e um calor que não se aguenta?!
Pego em mim e dou toda uma volta a vasculhar todos os bikinis em todas as barraquinhas e lojas dali na esperança vã de que houvesse qualquer coisa que desenrasca-se nem que fosse só por uma tarde, e nada?! Nem um miserável bikini com tamanho de gente. Não percebi se é alguma espécie de tramóia contra as pessoas que não vestem o 44, mas não gostei. Nem calções que me permitissem evitar o calor das minhas calças.
Já estou mesmo a ver que amanhã pego em mim para ir apanhar todo um pequeno sol e vai estar um dia triste e cinzento. Há dias de sorte e outros são só para chatear. 

Sem comentários:

Enviar um comentário