sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Pensei em não comprar nenhuma prenda de natal antes do dia de hoje terminar, assim só pelo sim pelo não. 
Mas como eu sou daquelas pessoas que em agosto já está a começar a comprar algumas prendas, hoje só faltava uma, fui tratar dela. Adoro estar despachadinha antes da véspera de natal. Não suporto a confusão e a pressão que se sente por ainda faltarem coisas e por não se saber bem o que dar a quem.
Por isto, detesto estar a trabalhar nestes dias e ter que ouvir as pessoas a reclamar porque já está tudo muito escolhido ou porque existem uma série de itens que já estão esgotados. porque raio não acordam para a vida e começam a comprar as prendas mais cedo? Custa muito menos ao orçamento, são muito melhor pensadas e sem dúvida que se encontram coisas melhores e com preços mais competitivos. 
Em relação ao fim do mundo, tenho a dizer que às quatro e pouco o centro comercial estremeceu um pouco pensei que talvez fosse o início mas afinal não ahahah espero que a coisa se despache que eu daqui a bocado estou ocupada e não me dá jeito. 

Sem comentários:

Enviar um comentário