sexta-feira, 19 de agosto de 2011

mais uma

Exmos. Srs. da PT isto assim não há condições. Já não bastava toda a confusão que foi para me instalarem a internet, porque eu avisei na loja que eram quase 50m de distância mas depois foram precisos 3 técnicos para confirmar que eram efectivamente quase 50m. Agora, o modem decide desconectar com o computador e sim resolveram-me o problema mas fazerem-me gastar 18€ em telefone, isso, não dá com nada. Eu ligo para resolverem um problema é mesmo para resolverem o problema não é para me fazerem 50 perguntas sobre os meus dados que deviam ter antecipadamente se somos clientes, em plena era digital não devia ser necessário eu repetir tudo tanta vez, mas depois ainda têm que fazer reparos sobre o meu computador e a gestão que faço dos programas dele, mas porquê? Por favor, da próxima vez que eu precisar de vocês (espero que falte muito, mas mesmo muito, para que tal aconteça) é mesmo só para resolverem o meu problema e tratarem dele não é para queimarem todo o tempo que possam, é que isto a vida está cara para andar aí a gastar 18€ a falar convosco, tenho gente mais interessante a quem ligar.

Sem comentários:

Enviar um comentário