segunda-feira, 17 de outubro de 2011

mensagem

No sábado fui ver o lindo concerto de uma pequena banda que está agora a dar os primeiros passinhos... Da primeira vez que fui, fui única e exclusivamente porque o meu primo faz parte da banda, mas aqueles rapazes conquistaram-me e desde aí não falto a uma exibição que seja, porque me sabe mesmo bem... Agora estão a gravar um EP e, por isso, assim que registarem as músicas eu venho aqui direitinha espetar com elas, para partilhar a felicidade que é ouvir boa música em português, que nos diz mesmo alguma coisa e toca no coração.

O mais bonito é perceber que o prazer que eles me dão se tem feito sentir na própria banda. A pouco e pouco fui conhecendo todos os elementos. Fui-lhes dizendo o que mais gostava e aqueles pormenores que me parecem poderem ser melhorados. A receptividade deles tem sido fantástica e a humildade de quem até já ganhou um concurso é muito bonita.

Já cheguei ao final do concerto e receber um abraço de felicidade do tamanho do mundo, já recebi um sorriso rasgado de quem está mesmo feliz por me ter ali, mas desta vez recebi uma mensagem que me tocou:

"Espero não incomodar a estas horas mas tinha de te dizer isto! O concerto de hoje foi minúsculo e nem era importante o concerto, mas sim o convívio. Mas em alguns anos que já trago na bagagem nunca tinha sentido de um espectador tanta emoção, feeling e receptividade das músicas que eu estava a cantar como hoje senti da tua parte! Tu estavas a curtir as músicas tal e qual como eu imaginava que as pessoas as podiam curtir. Eu sou uma pessoa complicada e embora não tenha demonstrado, houve momentos em que me emocionei. Parabéns! Você hoje marcou-me! E é com toda a certeza a nossa fã número 1! Beijinho".

Todas as pessoas deviam conseguir transmitir tudo às outras de forma tão simples e fácil como é estar a ouvir uma música e gostar.

Sem comentários:

Enviar um comentário