segunda-feira, 19 de março de 2012

Que nervos!

Ando profundamente irritada... Tenho a vida toda em satnd-by. Odeio.

Agora que terminei as aulas, estou basicamente à espera da última parte do curso: Estagiar e fazer o Relatório.

Como pessoa decente que se quer despachar, em Novembro tratei de sondar empresas à procura de uma que  funciona-se em condições e tivesse um plano para os estagiários que não só o de "servir cafés e tirar fotocópias". Encontrei uma.

Dezembro: Estava decidido. Entreguei o requerimento. 
Janeiro: A escola pergunta à empresa se está disponível. A empresa diz que sim.
Fevereiro: Dizem-me que devo começar o estágio dia 5 de março.
Março: Dizem que afinal não é dia 5, é 19. Mas depois já não era. Porque a escola não dá autorização para que se assinem os protocolos.

Agora tenho uma empresa que ameaça não me aceitar porque está farta das trocas da escola. Uma vida parada à espera de começar a estagiar, porque não posso começar a trabalhar enquanto não terminar esta fase. Uma escola que não faz nada. E hoje fico a saber que afinal alguns colegas já começaram a estagiar.

Sem comentários:

Enviar um comentário