quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Desabafo...

Estou a desesperar de nervos. Não consigo mais entrar no facebook e ver a felicidade da vida académica de mais alguém. Devíamos ficar felizes pelos outros e também sei que não é culpa deles a minha situação financeira não me permitir. Mas não é isso que me alivia. 

Além disso, isto de estar há 1 semana e meia desempregada está a dar realmente a volta à minha cabeça. Juro que das outras vezes não me foi tão difícil. É verdade que o facto de ter aulas atenuava a sensação de falta de trabalho, mal ou bem, tinha sempre coisas para fazer. Agora permanece aquela sensação de vazio. Os objectivos começam a dissipar um bocado e às vezes fraquejo. Parece que as oportunidades se estão a afastar. 

Sei que vou dar a volta mais uma vez. Tenho que dar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário