quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Juro.

Depois de quase um ano num trabalho em que se está sempre em pé, já não sei passar o dia a trabalhar sentada.
Sim, mudei de trabalho. Já não esperava nada. Finalmente tinha aceitado o emprego que tinha, passei meses a resistir à entrega total, mas ninguém é de ferro e decidi que estava na hora de dar o melhor de mim ali pelo tempo que fosse preciso. Há 1 mês atrás o telefone tocou. Parece que o esforço afinal ainda recompensa. O último sítio em que trabalhei queria que voltasse. Fui à reunião, falei com a chefe, e decidi que mesmo com um prazo de validade é melhor arriscar que ficar à espera.
Acho que aquele telefonema foi um abanão. Enquanto tivesse trabalho não ia arriscar porque tinha aquela segurança, se daqui a uns meses tiver que sair outra vez da empresa, é porque é hora de arriscar outra vez. O mundo não acaba. 
Voltei há três dias, nunca tinha voltado a um sitio onde já tinha trabalhado. Foi estranho, mas bom. 
O meu corpo é que não está a gostar nadinha. É que passar de sempre em pé a sempre sentada é um grande choque para o meu corpo. Finalmente a chuva deu tréguas e fui fazer um caminhada a ver se o corpo volta ao sitio, mesmo com lama por todo o lado, as minhas costas e as minhas pernas agradecem e muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário