quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Hart of Dixie.

Comecei ontem a ver. No estilo fofinho e amoroso, até que é bastante agradável. Eu sou daquelas pessoas que gosta de ver algumas séries ao mesmo tempo e portanto gosto de variar entre as mais divertidas, as mais sombrias e as mais românticas, para não me cansar. Neste caso não temos nada de muito elaborado, a história até que é bastante simples, mas acaba por ser uma lufada de ar fresco ao lado das novas séries todas intrincadas em complicações.


Estou também a acabar a primeira temporada do Revenge, mais porque a minha mãe está a gostar do que por mim. Não é série que me anime muito e acaba por ser bastante ridícula a forma como ninguém reconhece o raio da rapariga que já se cruzou na vida deles dez vezes antes de vingança começar. 





Sem comentários:

Enviar um comentário