sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Hi sales!


Adoro roupa. Adoro mesmo. E apesar de o meu armário ter uma parte substâncial do dinheiro que ganhei ao longo da vida lá investido, isso não significa que gaste muito numa só peça. Muito pelo contrário.
Este ano, para além de umas botas, não precisava de nada em especial, portanto não faço tensões de andar tipo louca nos saldos.

Então consta que logo no primeiro dia encontrei umas botas mesmo como eu queria. Escusado será dizer que tiveram de vir comigo para casa (Celta - 39,90€). 



Tenho a declarar que eu e estas pequenas temos andado a ser felizes juntas e que estou satisfeitíssima com as minhas novas amigas.
Assim que resolvi o meu problema, o meu ataque limita-se a interiores e collants. Eu uso mais vezes vestidos e saias do que calças por isso faz mais sentido investir no que uso mais. 



Até agora a minha missão tem sido bem sucedida. Além disto só comprei umas pantufas (women's secret - 5,95€) que já andava desesperada por encontrar.

 

Um casaco de malha (modalfa - 9€) que andava a namorar há algum tempo.



Uma camisola (stradivarius - 5,95€) para usar por baixo da camisola que me deram no natal.



Um cinto (blanco - 1,99€).



E uma saia (tally weijl - 4,99€) porque me apaixonei e não consegui vir embora sem ela.


Fora isso, não tenho achado que este ano os saldos tenham grande interesse. Acho que as lojas andam a tentar resistir ao máximo em baixar os preços e para mim baixar uma média de 2 a 3 € numa peça não é metê-la em saldo. E desculpem lá mas 10% de desconto também não é saldo, é promoção. É fazer de conta que estão a fazer o descontinho de amigo.


E vocês? Já perderam a cabeça este ano?

Sem comentários:

Enviar um comentário