segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pesadelo

E agora sim, tenho que contar o que me aconteceu hoje, porque ainda estou em choque: entrei no escritório, coloco a mala na cadeira e descubro que está um pássaro em cima da planta do canto. 
Eu tenho pânico e pavor completo de animais com asas e bicos, galinhas e perus são a coisa mais horrível que me pode aparecer à frente. 
Óbvio que um pássaro não me acalma em nada, e encostei-me logo à parede antes de começar a hiper-ventilar (parece exagero mas não consigo evitar). Como nunca está aqui mais ninguém àquela hora, sabia que tinha de ser eu a tira-lo daqui. Então lá fui eu encostada à parede abrir a janela para o pássaro sair. Mas eu tinha medo dele e ele tinha medo de mim e foi um processo para ele sair.
Quando, finalmente, ele se decide a sair respiro de alivio e então começo a olhar à minha volta... aquele animal deve ter passado o fim de semana aqui e então era cócó de pássaro por todo o lado... Resta dizer que passei quase uma hora e limpar aquela porcaria de uma carpete, ou seja, se eu morrer porque aqueles bixos cheios de doenças me infestaram isto e agora as bactérias estão entranhadas porque é uma carpete e portanto não dá para limpar assim tanto, a culpa é da brilhante pessoa que não só deixou entrar um pássaro no escritório como de quem teve a brilhante ideia de lhe colocar alcatifa....

Sem comentários:

Enviar um comentário