segunda-feira, 23 de maio de 2011

Previsivelmente o mais temido

E pronto na sexta feira soube aquilo que já há muito esperava... Vou ficar desempregada. Já estava à espera, desde Dezembro que o meu salário sofria constantes atrasos até ao cumulo que se regista agora de 3 meses sem ordenado. Isto, sem contar com os subsídios de férias e natal que esses então nem sonhar com eles. A noticia chegou e apesar de já esperar doeu-me na mesma. Foi um dia apreensivo, mas como não gosto de baixar os braços (e principalmente não posso) este fim-de-semana revi o meu CV e hoje já comecei a responder a anúncios, espero conseguir dar a volta a isto rapidamente, só me complica a vida estudar à noite que está a ser um entrave porque há algumas propostas para esses horários e eu que até não me importava nada de trabalhar à noite não o vou poder fazer, porque com o final do segundo semestre à vista e a já só faltar mais um, desistir é coisa que não está nos meus planos... vamos ver como dou a volta... por agora é fazer figas (:

Sem comentários:

Enviar um comentário