domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano novo... vida igual!

Pronto passou-se o ano 2011 e o começo de 2012 está pela hora da morte...

Uma vez tive uma passagem de ano a dormir e tenho para mim que foi mais feliz que esta. Estava bem mas sinceramente a minha maior resolução não se concretizou estou tão irritada por não ter deixado toda a raiva que tenho dentro de mim sair.  

Neste momento estou à espera. Decidi que à primeira oportunidade que tiver vou dizer tudo... tudo o que me mói tudo o que me está a pesar cá dentro. Até pode tudo acabar mas já chega de saber o que é certo para os outros e não o fazer para mim. Preocupar com a felicidade dos outros e esquecer a nossa é triste e a minha resolução para este ano é mesmo essa:

Chega de me magoar a guardar as coisas más que me fazem sem dizer nada... 

Preocupem-se convosco sejam mais felizes e bom 2012!

Sem comentários:

Enviar um comentário