segunda-feira, 15 de julho de 2013

Bom. Bom.

Fui o mês passado ao Dolce Vita Tejo com uma amiga, numa de desanuviar um bocado e comprar umas coisas que me faziam falta. 
Tenho a mania de experimentar todos os chapéus e óculos de sol que apanho, o primeiro chapéu que experimentei na Primark teve a sorte de vir comigo para casa, mas uns óculos que experimentei na Springfield não tiveram o mesmo destino. Adorei-os imenso mas, como estava um bocado limitada em termos económicos e queria muito ir buscar umas calças que tinha experimentado na Zara, não os trouxe.  Até fiquei com o coração apertadito a pensar neles.
Mas tenho para mim que as coisas boas por vezes ainda acontecem, porque a minha mãe lembrou-se de ir ao Bombarral e pelo caminho achou que bom bom era darmos um salto ao Arena Shopping em Torres Vedras, eu como estava cheia de fome disse logo que sim. Fui-me encher à Pizza Hut e no fim como quem não quer a coisa entrei na Springfield, surpresa das surpresa eles tinham um par dos óculos que eu queria e a boa parte é que eles custavam 17, 99€, mas entretanto tinham baixado para os 9,99€ e agora já iam nos 6,99€. Adorei. Desta vez não os deixei lá como é óbvio e agora vamos ser muito felizes os dois!


Apercebi-me agora que os pobres coitados parecem cor-de-rosa na fotografia mas são mesmo laranja.

Sem comentários:

Enviar um comentário