quinta-feira, 18 de julho de 2013

Coisas giras que se ouvem quando se está ao balcão:

1. "Tem baldes de creme?"

2. "Mãe devias levar este creme para fazeres massagens."
(Era uma menina de para aí 8 anos e tinha uma embalagem de lubrificante na mão).

3. "Eu não sei se isto é para rir, mas eu comecei a tomar aquilo e já passaram duas semanas e não está a passar."
(É para rir sim, porque não disse o que estava a tomar, nem o que é que não passa).

4. "Onde é que têm o creme descolorante?"
- "Não temos."
- "Não? Mas na lógica de cosmética lá de baixo disseram que vocês tinham."
- "Mas nós não temos. Nunca tivemos."
- "De certeza? Estou achar isso muito estranho. Elas disseram que vocês tinham."
(É sabido que as pessoas que trabalham noutras lojas é que sabem com toda a certeza o que nós temos ou não. Quem lá trabalha é que não sabe com toda a certeza).

5. "Desiderare olio Jonshon's."
- "Não temos. Só no supermercado."
- "Perché non? È universale."
- "Porque é uma marca de supermercado só eles é que têm."
- "Ma perché?"
(Uma insistência imensa que me leva a mandá-lo descer e ir ao supermercado comprar o raio do óleo).

6. "Posso ver aquele verniz?"
- "Pode. Mas vou pedir-lhe que não o abra porque depois se não o quiser ele vai secar."
- "Ah sim sim. Claro."
(Assim que o tem na mão abre-o).
- "Eu disse para não abrir".
- "Ah disse? não percebi".

7. "Quero ver os protectores solares da Yves Rocher."
- "Nós não vendemos essa marca."
- "Mas está ali."
- "Ali só temos a Roc e a La Roche Posay. Era a La Roche Posay que queria?"
- "Sim sim. A Yves Rocher."

Sem comentários:

Enviar um comentário