terça-feira, 23 de outubro de 2012

Monos...

Opá eu a pensar que os tristes com boca grande tinham finalmente sido banidos da terra e afinal andam só mais discretos.
Estou a falar daqueles cabreiros que gostam de se meter com qualquer mulher que passe por eles, só porque sim, e que, por alguma razão, acham que nós gostamos.
Já não me cruzava com um destes há bastante tempo e uma parte de mim teve a esperança que a evolução das coisas se tivesse encarregado de os extinguir.
Mas hoje tive a prova do contrario. 
Ia a passar na rua quando um individuo me vê e decide atravessar a estrada por-se atrás de mim, inspirar profundamente toda a goma existente no seu interior e gritar "grossa". 
Pronto o ponto alto da vida de qualquer muher é sem dúvida quando ouvimos uma coisa destas bah... 
Ignorei-o e fiz de conta que não percebi de maneira que ele ficou lá especado e eu vim-me embora. 
Mas continuo com a ligeira impressão que se fossemos nós a ter tal comportamento os homens fugiriam a sete pés como se de uma sentença de morte se trata-se. 
Sim, porque a "coragem" está só em mandar as bocas, levar com elas e todo um universo alternativo e incomportável.

Sem comentários:

Enviar um comentário