quinta-feira, 28 de abril de 2011

Invenção do século

Tenho que admitir se há coisa em que não me contento de qualquer maneira é com produtos para o cabelo, é que tenho o cabelo mais rebelde e parvo de sempre: super seco e sempre a espigar nas pontas mas depois fica oleoso na raiz em três tempos até irrita...

Ora eu costumava lavar sempre o cabelo à noite porque não tinha tempo para me levantar mais cedo e tratar dele de manhã agora com as aulas não tenho outro remédio senão arranja-lo o que de certa forma facilitou no processo de não acordar e apanhar um susto todas as manhãs... mas mesmo assim há dias complicados e é aqui que entra a descoberta!


Vi uma vez um artigo sobre champô em spray que não precisa de passar por água o que não me convenceu porque já experimentei todo o tipo de coisas do género e nunca funcionou, até que a minha mãe que vende oriflame recebeu este verde... eu fiquei a olhar para o produto porque achei que a coisa não se ia dar comigo mas há uns tempos chamaram-me a meio da tarde e eu tinha o cabelo com bastante mau aspecto mas não havia tempo para lavar e então lembrei-me de experimentar a coisa verde e não é que funcionou?! Ficamos com o cabelo como se o tivéssemos acabado de lavar e cheira muito bem  xD assim passou a ser um super aliado que esta sempre à mão na casa de banho prontinho para ajudar quando mais preciso... sim não gosto de ter coisas que só me ajudam quando lhes dá jeito a elas e não quando eu preciso mesmo e este já me ajudou várias vezes e tem sempre o efeito desejado... assim obrigada à pessoa que inventou o que me parece a melhor invenção deste século, porque melhorar a televisão ou o telemóvel é giro e dá jeito mas isto salva a imagem de uma pessoa e portanto se apanhar a pessoa que fez isto à frente sou bem capaz de lhe dar um beijinho*


Sem comentários:

Enviar um comentário