segunda-feira, 11 de abril de 2011

Solarengo

Adorei... ontem fui ver bixinhos.... adoro quando o meu namorado decide que vamos passear pela sua micro quinta para ver os pequenos mémés e os coelhinhos bebés... quando está bom tempo dá mesmo vontade de andar ao ar livre a fazer coisas diferentes e ontem soube mesmo mesmo bem xD

Acabou cedo porque ele foi treinar mas não foi mau de todo ainda me deu tempo de ir correr um bocado o que só faz é bem à gordura que insiste em não sair... mas esta semana não me deixei ficar mal e se tinha prometido ir três vezes fui três vezes correr pela aldeia fora... e atenção que ontem já consegui bater o meu irmão que estava mais para lá do que para lá o que me fez correr mais no mesmo sítio enquanto esperava por ele ahah

Só é chato não ter mexido uma palha em prol dos trabalhos de gestão de eventos e de contabilidade o que faz prever que na semana de férias da escola em vez de acabar o trabalho e ir direitinha para casa descansar terei de passar a semana a ficar cá para reuniões de grupo... tudo em cima do joelho para não variar muito. É que eu até podia animar mas não... duas disciplinas que não estão a despertar interesse nenhum em mim... Pensei que fosse gostar de organização e gestão de eventos... no meu curso anterior estávamos sempre a organizar pequenos eventos e depois no estágio na câmara municipal era o prato do dia... mas digamos que passar quatro horas a falar sobre hipotéticidades de eventos ainda mais hipotéticos não tem qualquer interesse... quanto a contabilidade isto de ter uma professora que nunca deu aulas na vida e que agora decidiu experimentar não está a dar com nada... saber fazer não é igual a saber ensinar e para quem nunca teve qualquer relação com a contabilidade complica bastante vou percebendo quando algum dos meus colegas que já tiraram cursos só sobre o assunto me vão explicando os exercícios e depois lá se acende uma luzinha na minha cabeça que me dá a direcção a seguir mas mesmo assim não me dá vontade de fazer estes trabalhos miseráveis. E amanhã começa uma disciplina nova a ver vamos...

Agora agora é regressar aos meus afazeres trabalhosos e esperar que o dia acabe...

Sem comentários:

Enviar um comentário