quarta-feira, 27 de abril de 2011

Os olhos amarelos dos corcodilos

Aqui está um livro sobre o qual os meus olhos nunca olhariam duas vezes... não me ia chamar a atenção não sei porquê...
No entanto há umas semanas atrás o meu primo veio a Portugal e antes de se ir embora decidiu ir comprar livros para todos os primos em jeito de prenda de despedida até ao verão... Ele não estava decidido mas a namorada viu este e como em França fez imenso sucesso aparentemente foi a loucura e delírio nas livrarias sugeriu este... quando vi fiquei desconfiada, tenho hábitos de leitura e nem sempre pego em qualquer coisa...
Bem peguei nele e comecei a ler um bocado porque precisava de me abstrair dos meus problemas e aquele estava ali mesmo à mão e vou dizer adorei! foi super rápido até terminar envolve a história o romance a comédia e o drama e portanto tem todos os ingredientes necessários para passar umas horas bastante agradáveis...
Assim, mais uma vez aprendo a não julgar um livro pela capa e a não torcer o nariz ao desconhecido que é para não me armar em arrebitada ahah

Sem comentários:

Enviar um comentário