quinta-feira, 7 de abril de 2011

"Tu sempre foste muito brava"

Ontem é que foi... Saí do trabalho cheguei à escola e vejo todos os meus colegas à porta e ela grita "podes voltar para trás que não há aula hoje"... fiquei a olhar fui ter com eles a confirmar, porque não tinha recebido nenhum e-mail a avisar, e confirmou-se a professora não vinha... e pensei "ora bolas agora não tenho nada para fazer" isto torna-se um problema frequente quando se deixa de ter tempo para seja o que for depois quando se tem não se sabe o que se há-de fazer com ele...

Peguei no carro para ir até casa e pelo caminho penso nem é tarde nem é cedo hoje vou correr!! Cheguei a casa só estava o meu irmão fui mudar de roupa e pensei "à e tal já é um bocado tarde se calhar não vou... vou só ali jogar um bocado à bola" é que isto parece que não mas eu sempre fui tipo lontra não gosto lá muito de exercício... mas pronto fui jogar à bola com o pequeno e o cão ao fim de 20 min pensei "que se lixe isto assim nunca mais...vou mas é correr" disse ao meu irmão que se prontificou logo a acompanhar-me e lá fomos nós para o meio do mato correr um bocado...

Viver numa aldeia faz com que quando dois jovens passem a correr no mínimo nos achem loucos... da primeira vez que decidi correr por ali fui seguida com o olhar por metade das pessoas que moram na zona porque vá ninguém ali corre... portanto a meio do caminho de estrada enfiámos-nos pelas árvores e assim já não vemos ninguém... e foi espectacular soube tão bem correr só por correr os dois a mandar piadas e com aquele fim de tarde tão agradável... no fim o meu irmão só disse "sempre que quiseres podemos repetir!"

VOU REPETIR!!! hoje não que não posso faltar à escola... mas amanhã assim que sair está combinadíssmo...

Afinal a minha mãe sempre tinha razão quando disse há uns dias "tu sempre foste muito brava"

Sem comentários:

Enviar um comentário