quarta-feira, 6 de abril de 2011

sunshine day

Adoro o sol adoro mesmo... O que eu não gosto é de estar fechada o dia todo a ver as horas passarem à espera que o trabalho acabe para ir para a escola à espera que esta acabe para ir para casa dormir à espera que a noite acabe para o dia começar outra vez e eu ficar à espera que todo este ciclo se repita novamente...


 É ridículo... 21 anos e tenho uma vida tão deprimente que até me faz confusão... mas não... estou a limitar tudo ao mínimo e eu adoro as coisas pequeninas que me fazem feliz pelo meio desta vulgaridade...

Um irmão de 13 anos, alguém diria que seria do pior para mim mas não! estão enganados é super engraçado xD passamos a vida a implicar um com o outro mas de uma forma muito pacífica... somos os mais cúmplices e os mais amigos somos verdadeiros irmãos e eu adoro-o!!!

A mãe é boazinha para nós sem dúvida que é menos quando está com a neura e nisso tive que sair a ela, quando não tenho paciência não tenho mesmo e ela é assim... mas não nos resiste muito tempo se nos juntarmos os dois para a fazer rir somos uma dupla de sucesso nesse aspecto :)

Temos um cão que nos segue para todo o lado e quando saiu de casa de manhã vem atrás de mim até à porta e depois fica com o focinho enfiado no portão à espera que eu arranque com o carro só por essa altura é que percebe que não vale a pena esperar mais e vai à sua vida louca...

Também temos uma coelha anã dizem que duram pouco... tem quase 2 anos e ainda salta como um contorcionista e é um amor que se encosta às grades da gaiola com o focinho à espera de nos cheirar... adoro-a...

E tenho o namorado mais doce de sempre que só vejo aos fins-de-semana mas que me deixa nas nuvens desde sempre... Amo...

Tenho amigos desnaturados mas que sempre que ligo sei que estão lá para mim... também estou sempre cá para eles apesar de não parecer... sou um bocado para o desligada em relação às pessoas não sinto aquela necessidade de estar sempre agarradinha às pessoas e em contacto permanente... não sou assim...

Tenho uma turma demasiadamente engraçada para ser verdade... as minhas noites ganham outro animo na escola agradeço-lhes por isso... e agradeço-me a mim por me permitir voltar a fazer algo de que gosto tanto: aprender e conviver tudo num só é fantástico...


Por isto, não é uma vida só enfadonha... é uma vida normal mas é a minha e são as pessoas que fazem dela parte que a tornam na mais divinal...

Afinal não sou só uma bolha no ar*

Sem comentários:

Enviar um comentário