sábado, 16 de julho de 2011

Arriscar para ser feliz!

Li hoje um comentário que me tocou particularmente...
Ontem li um post num blog que me fez todo o sentido porque quantas vezes não nos acontece não termos a companhia desejada ou não nos darem aquilo que acreditamos merecer... tive que comentar porque não sei qual é a nossa especialidade que achamos sempre que somos a única pessoa no mundo com aquele problema... e não somos!
Todos já nos sentimos sozinhos, todos já achamos que merecíamos melhor, todos já pensamos porque é que só nos acontece a nós quando a realidade, por mais duro que seja, é que acontece mesmo a toda a gente...
Então um rapaz partilhou a sua história de amor platónico pela ruiva da escola e fez-me lembrar a quantidade de vezes em que fiz o mesmo: atrasar-me para voltar a cruzar-me com aquele rapaz, planear o sitio onde ia para o voltar a ver, começar a falar com pessoas que nos podessem hipoteticamente aproximar, sei lá...
A verdade é que essas pessoas acabaram por nunca passar de pessoas que significaram tanto num determinado momento mas que agora não passam de memórias engraçadas... mas hoje li a história daquele anónimo e fizeram-me pensar na quantidade de coisas que poderia ter vivido e que não vivi por medo e vergonha de ser simplesmente eu e aproximar-me...
Por isso, hoje digo a todas as pessoas que andam por aí a chegar atrasadas ou a mudar o seu caminho propositadamente, na esperança de que por "magia" algo aconteça e que assim a história com que tanto sonharam aconteça realmente que façam vocês a magia acontecer! Digam-lhe olá ou tenham um "acidente" propositado tocando-lhe ligeiramente e pedindo desculpa... Não anulem um momento por medo porque provavelmente se já se cruzaram tantas vezes que de certeza que já não é só uma coincidência, e a outra pessoa também já reparou em vocês, com um bocadinho de sorte a vossa felicidade pode estar mesmo ali... e não se desperdiça a oportunidade de ser feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário