sexta-feira, 29 de julho de 2011

"quando amamos alguém pedacinhos de nós vão sendo lascados para nos adaptarmos ao outro... e damos por nós um dia sem saber bem quem somos" é a frase que não me sai da cabeça... dou por mim a pensar e ponderar quem é esta pessoa que está aqui dentro de mim... se ainda há alguma parte que não se tenha modificado de forma a encaixar nele... não o devia ter permitido... disse sempre que nunca me iria anular para fazer outra pessoa mais feliz e agora dou por mim sem perceber muito bem o que é que me aconteceu durante este processo... fechei portas e janelas às pessoas que gostavam mais de mim afastei-me das coisas de que mais gostava para tornar tudo mais pacifico e agora dou por mim menos quente mais triste... parece que estou vazia por dentro... é tudo oco menos a dor que aperta cá dentro e vai e volta e torna tudo mais difícil... parecem ondas de tristeza que conforme a rebentação apertam mais ou menos... se o diálogo já não fizer nada por nós então segue-se em frente mas é preciso cortar com o passado e lutar por um futuro... mas é precisa tanta força... por agora sou fraca...

Sem comentários:

Enviar um comentário