quarta-feira, 20 de julho de 2011

a fritar

estão tão indecisa...
tenho andado a experimentar trabalhar num sitio novo...
gosto do trabalho em si...extenuante mas interessante...
mas o que não gosto é das pessoas... e eu sou uma pessoa que gosta de pessoas...
mas quando o patrão é temido por toda a gente... não quer que ninguém se ria... 
até fiquei parva quando me disseram para não me rir porque ele não gosta!
depois é uma equipa que não sabe o que é ser uma equipa... não cooperam não se protegem... nada!
é tão insuportável estar com pessoas assim... 
pessoas que só sabem reclamar e que só estão contentes a gozar e ralhar...
tenho dois dias para me decidir... 
o lado que precisa de trabalhar diz-me que sim...
mas a humana dentro de mim diz que não...
e agora??

Sem comentários:

Enviar um comentário