terça-feira, 26 de julho de 2011

coisas que não percebo

há tantos anos atrás foi preciso ir para o Algarve para conhecer pessoas que pelos vistos já se deviam ter cruzado comigo várias vezes mas nas quais eu nunca tinha reparado... das apresentações às aproximações a atracção acontece mas ele tinha namorada ou coisa assim e levei a tampa da minha vida... vim para cima descansada porque nunca me tinha cruzado com ele e portanto não havia razão para isso acontecer... não podia estar mais enganada... desde que viemos para cima por mais que tentemos evitar volta e meia encontramos-nos porque parece que toda a gente que conhecemos nos conhece aos dois... devo dizer que ao principio a coisa que incomodava bastante... e que as pessoas que nos conheciam diziam que parecíamos ímanes... mas passou... pelo menos para mim... porque ainda há dois dias lá nos vimos outra vez e agora fulmina-me com o olhar... mas qual é o problema destes homens que primeiro não querem uma pessoa mas depois quando nós fazemos a nossa vida descansadas e felizes eles voltam para nos atormentar...

Sem comentários:

Enviar um comentário