quinta-feira, 21 de julho de 2011

E... já está...

Precisava mesmo de por as ideias em dia... de pensar e perceber o que era melhor para mim... parar por um bocadinho de pensar se é bom para os outros ou não... estar naquele sitio ia fazer-me mal... se um patrão não nos deixa rir, ou falar de qualquer outra coisa que não trabalho em momento algum, um sitio em que só a empresa conta porque os trabalhadores não interessam  e em que no momento em que mencionamos o estatuto de trabalhador estudante entra em ira interior claramente não é um bom sitio para nós! Por mais que eu tenha gostado do trabalho, porque a sério que gostei, gostei como não imaginava que fosse gostar, a verdade é que não posso prejudicar a escola agora, e se ele não percebe isso então é uma pena mas eu não me posso prender... também não posso acordar todos os dias a contar quanto falta até acabar... isso não faz bem a ninguém... vou voltar a tentar novos sítios... 
Todo este stress porque não me pagam o que me devem... mas porquê? eu não fiz mal a ninguém eu não suporto viver dependente ou com dividas mas os outros vivem tão bem com isso.... esta é a minha grande batalha...

Sem comentários:

Enviar um comentário