sexta-feira, 15 de julho de 2011

O cartão nããããoooooo!!!!

Ontem aconteceu-me um acontecimento trágico e fatídico! até me doeu!!!
Então eu que ia almoçar com a minha princesa favorita abro a carteira e vejo que já só tinha 5€ e decido parar no multibanco para levantar dinheirinho...
Ponho o cartão na máquina a máquina engole-mo e nesse segundo a luz falha!! e 5 min depois volta a diz que está fora de serviço...
Lá fui eu até ao banco que tem aquela caixa para perguntar qual o procedimento deles naqueles casos e eis quando me dizem "ah tem de ir ao seu banco e pedir um novo porque o que tinha já não existe"
Efectivamente fui até ao meu banco e o meu cartãozinho já nem em sistema existe coitado...
E assim, decidi que nunca nunca mais volto a usar uma máquina de um espaço público, eu que já as evitava agora não paro lá mais (até porque estou sem cartão)...
Ai dinheiro dinheiro ao que tu me obrigas!

Sem comentários:

Enviar um comentário